O Catálogo é constituído por duas Bases de Dados: CD/Multimédia (mais de 25500 CD-áudio, DVD, VCD, CD-ROM, etc.) e Livros (mais de 5500 Livros, Revistas e Artigos de Imprensa). |
||||||
Introduza os termos a pesquisar |
||||||
RESULTADO DA PESQUISA: |
||||
Para ver detalhe de registo, clique em: (CD-Áudio), (Livro ou Partitura), (CD-ROM), (DVD), (Periódicos) ou (Artigo de Imprensa) |
||||
Cota | Título | Autores ¤ Outros Responsáveis | Publicação | |
014.MUU.01983 | Missa Luba : an african mass; 10 kenyan folk melodies | Muunganu National Choir ¤ Boniface Mganga; Samuel Mwagona; Joseph Gathiomi; Kennedy Indiazi; Peter Kamau; Thomas Ogutu; Nancy Kamau; Paul Kanyanja; Peter Kiarie |
[s.l.] : Philips classics, 1990 | |
300.GLU.02898/AB+ | Iphigénie en Tauride | Christoph Willibald Gluck ¤ John Eliot Gardiner; Nicolas-François Guillard; Diana Montague; John Aler; Thomas Allen; René Massis; Nancy Argenta; Sophie Boulin; Colette Alliot-Lugaz; Danielle Borst; René Schirrer; Jane Armstrong; Suzanne Flowers; Carol Hall; Lucinda Houghton; Nicola Jenkin; Jean Knibbs; Rachel Platt; Mary Seers; Orquestra da Opera de Lyon; The Monteverdi Choir |
Germany : Philips, 1986 | |
300.BRI.05309 | The little sweep | Benjamin Britten ¤ Jennifer Vyvyan; Peter Pears; April Cantelo; Marilyn Baker; Gabrielle Soskin; David Hemmings; Michael Ingram; Robin Fairhurst; Lyn Vaughan; Nancy Thomas; Trevor Anthony; Zoltán Jeney; Gabriel Jeney; Russell Burgess; The English Opera Group Orchestra; Choir of Alleyn's School; Wandsworth School Boys' Choir |
[United Kingdom?] : London Records, 1993 | |
300.HOL.09060 | Bremer freiheit | Adriana Holszky ¤ Nancy Shade; Raymond Wolansky; Paul Mayr; Grace Hoffman; Guy Renard; Robert Worle; Michael Pinkerton; Klaus Hirte; Klaus Bertram; Jan Konieczny; Marja-Leena Varpio; Ute Wille; Hanna Liska-Aurbacher; Andras Hamary; Werner Fassbinder; Thomas Korner; Ensemble Avance |
Germany : Wergo, 1992 | |
Ocorrências de 1 a 4 (total de 4) - CD/Multimédia (4) e Livros (0) |
Desejo receber esta pesquisa em formato normalizado: |